TOMA POSSE A NOVA MESA DIRETORA

TOMA POSSE A NOVA MESA DIRETORA

MESA DIRETORA

Na tarde de segunda-feira (2), as partir das 15h, ocorreu no Plenário Fidelis Fernandes Costa a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manoel Vitorino. – Biênio 2023-2024. Como Vereador mais idoso Antônio Venancio assumiu os trabalhos, agradeceu ao público presente e em seguida empossou a Mesa Diretora eleita em 15 de dezembro de 2022. Como Presidente o Vereador Marcio Lago, o Vereador Josivaldo (Gazão) como Vice-Presidente, o Vereador Leonardo Gomes como 1º Secretário e o Vereador João Batista com 2º Secretário. Com participação do Prefeito Silvany Barros, secretários municipais e diversas autoridades e familiares a Sessão Solene de Posse transcorreu em clima de otimismo e esperança da manutenção do bom trabalho. Para Marcio, o início de um novo ciclo. “A data de hoje é muito significativa como marco de um novo momento na nossa história. Agradeço a Deus, aos colegas vereadores pela confiança na recondução a presidência desta Casa de Leis, agradeço a todos que contribuíram para esta conquista. Mantenho o compromisso de uma gestão com muito trabalho e transparência e de ratificação da autonomia e independência, contando com o apoio dos demais vereadores, colaborar sempre que necessário para que os poderes legislativo e executivo estejam em sintonia na busca de mais desenvolvimento para o nosso município.” Pontuou o Presidente.