CÂMARA REALIZA ELEIÇÃO PARA NOVA MESA DIRETORA - BIÊNIO 2023-2024

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (15), no Plenário Fidélis Fernandes da Câmara Municipal de Manoel Vitorino aconteceu a reeleição do Vereador Marcio Lago para a Presidência para o Biênio 2023 – 2024. Após a votação dos projetos em pauta da sessão, o presidente Claudio Marcio Souza Lago deu início aos trabalhos visando a eleição para a Mesa Diretora para a próxima legislatura. Com todos os vereadores presentes e com base no Requerimento nº 081/2022, de autoria do Vereador Josivaldo Durans Silva e do Projeto de Resolução Legislativa nº 004/2022, ambos aprovados em Plenário, indicando eleição com votação nominal aberta, obteve-se em Chapa Única os nomes de Claudio Marcio Souza Lago, concorrendo a Presidência e do Vereador Josivaldo Durans Silva para a Vice- Presidência. E, para os novos cargos dos vereadores: Leonardo Gomes Santos para 1º secretário e João Batista Ferreira Meira para 2º secretário, respectivamente. Após a apuração foi constatado 8 votos para a Chapa 01 e uma abstenção. Os novos titulares irão assumir os cargos a partir de 1º de janeiro de 2023. Em discurso emocionado Marcio Lago agradeceu o apoio dos vereadores, agradeceu a familiares, ao Prefeito Silvany, secretários municipais e amigos presentes. "Quero aqui, mais uma vez, reafirmar o meu compromisso com essa Casa Legislativa em 2023 e 2024. Esta Casa é do povo e continuará defendendo as causas em prol do desenvolvimento do nosso Município. Com muita honra e alegria, quero agradecer aos vereadores, aos servidores desta casa e a cada um que contribuiu direta ou indiretamente para que eu chegasse até aqui. Gostaria de reforçar meu compromisso com o povo manoelvitorinense e trabalhar cada vez mais para ver o desenvolvimento da nossa querida Terra.", ressaltou o presidente reeleito. Os vereadores da casa agradeceram e elogiaram a gestão do presidente da casa legislativa, relatando sobre o bom trabalho e transparência à frente da Câmara. O Prefeito Silvany Barros parabenizou a Marcio por sua reeleição, enfatizando a importância do trabalho conjunto entre os poderes Legislativo e Executivo na busca de melhorias para Manoel Vitorino.