Câmara Municipal encerra período Legislativo

Ao encerrarmos o exercício de 2023, mais um ano à frente da Presidência dessa Casa de Leis, desejo aqui, externar nossa gratidão a Deus, aos colegas vereadores, servidores, e a todos pelo companheirismo e pela união. Foi uma honra percorrer este caminho ao lado de todos vocês, alcançarmos nossos objetivos e, pela discussão e votação das proposições em pauta, atendeder os anseios do nosso povo. Considero que podemos encerrar as atividades legislativas deste ano com a sensação do dever cumprido, na medida em que ajudamos da melhor forma possível o Poder Executivo a cumprir suas metas de gestão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o progresso de Manoel Vitorino. Os vereadores, seja no plenário, seja no incansável trabalho do dia a dia em seus redutos eleitorais, estão de parabéns pelas cobranças, empenho e pelos projetos, e demais proposituras. O ano de 2023 foi inovador para a Câmara Municipal de Manoel Vitorino e, sem dúvidas, um ano de grandes desafios. Agora, é tempo de agradecer a confiança do nosso povo, celebrar as conquistas e traçar metas para o novo ciclo que virá. Neste penúltimo ano legislativo, somamos mais de 180 proposições, entre projetos de leis, resoluções, requerimentos, ações do Poder Executivo, Poder Legislativo e demandas de todas as regiões e para as mais diversas comunidades. E, em 2024 será ainda melhor. Nosso desejo é que todos possam confraternizar com suas famílias e que o novo ano chegue com muita paz, amor e alegria para que possamos construir uma vida cada vez mais digna e esperançosa para todos. Que o espírito natalino traga a todos os corações a fé e a sabedoria para os novos tempos.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos!