Câmara Municipal de Manoel Vitorino Obtém Aprovação do TCM-BA para Contas de 2022.

por Tiago Nunes Oliveira publicado 21/04/2024 20h25, última modificação 21/04/2024 20h28

Presidente Claudio Marcio Souza Lago

A Câmara Municipal de Manoel Vitorino-BA,  teve a  suas Contas públicas de 2022 aprovação  pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). A decisão, que reflete o exercício fiscal do ano de 2022, foi divulgada em uma sessão recente do tribunal. A aprovação pelo TCM-BA é um processo essencial que valida a integridade e a eficácia da gestão dos recursos municipais. Com esse reconhecimento, a Câmara Municipal de Manoel Vitorino reafirma seu compromisso com a legalidade e a eficiência, garantindo que os fundos públicos sejam utilizados de maneira a beneficiar toda a comunidade. É com orgulho que anunciamos esta conquista, que é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a transparência, a gestão responsável e o cumprimento rigoroso dos padrões de governança pública. A gestão do vereador Cláudio Márcio Souza Lago tem sido marcada por uma administração fiscal prudente e uma dedicação à clareza nas operações financeiras da câmara.

Para mais informações sobre as decisões do TCM-BA e outras contas aprovadas, acesse o site oficial do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia.